Temp. 2013 e 2014

PLACAR PARCIAL JOGOS OFICIAIS TEMPORADA 2014 -

1º Liverpool:..................... 54 vitórias Téc. M.Pereira

2º PSG:............................ 43 vitórias Téc. Vitor Izaga

3º United:......................... 31 vitórias Téc. M.Costa

4º City:............................ 30 vitórias Téc. Marcio

5º Barcelona:.................... 3 vitórias Téc. Marcos

6º Parma.......................... 2 vitórias Téc. Juliano


* Para conferir os resultados de cada rodada consultar a 1ª postagem do blog. (postagens mais antigas).
* Jogos oficiais valem o Troféu Allen Boksic (jogador aposentado considerado a maior lenda do futebol virtual soccer e da comunidade Fivs-Corifuvi).


NÃO HÁ REGISTRO DOS JOGOS DA TEMPORADA 2013, MAS SABEMOS TODOS QUE O LAZIO COMANDADO PELO TÉC. MARCIO CRUZ SAGROU-SE CAMPEÃO.

4 comentários:

  1. Caros.

    Em virtude do fim de semana trabalhado e falta de saldo no cel, não pude enviar as escalações.
    Estou postando este aviso rapidamente antes de ir trabalhar. estimo que até dia 10/10/2013 todas as escalações dos clubes filiados a FIVS estarão disponiveis no BID.

    Grato.
    Marcelo Cruz
    Presidente da FIVS

    ResponderExcluir
  2. Caros.

    Em virtude do fim de semana trabalhado e falta de saldo no cel, não pude enviar as escalações.
    Estou postando este aviso rapidamente antes de ir trabalhar. estimo que até dia 10/10/2013 todas as escalações dos clubes filiados a FIVS estarão disponiveis no BID.

    Grato.
    Marcelo Cruz
    Presidente da FIVS

    ResponderExcluir
  3. É um "absurdo", usarei este termo para não ter que afirmar ou exaltar "fora deste planeta", dois jogadores pertencentes ao PSG que nos últimos amistosos tem se mostrado muito superior aos demais adversários, mas não falo por seus méritos de jogabilidade ou ou comando no joystick de seu técnico, mas sim uma superioridade que eu chamaria de exagerada demais por um gráfico que aparentemente não condiz com o que esses jogadores foram ou são até hoje. Estou me referindo a Ronaldo e Alexis Sánchez. O que me ocorre é que talvez o próprio jogo PES 2014 tenha dado de presente um gráfico, em especial a velocidade, para esses dois jogadores fazerem o impossível, correr bem mais além do que jogadores que possuem a mesma velocidade ou mais, em especial falo de Ronaldo, tudo bem que sua velocidade é 93, mas vamos analisar um pouco, o modo com que ele corre conduzindo a bola era de se esperar que ele diminuísse a velocidade conforme os demais jogadores, mas o que vemos é totalmente surreal a quem joga e enfrenta-o. O fato é que absolutamente ninguém consegue alcançar, ou tampouco ter vantagem em uma roubada de bola ombro a ombro. Jogadores de defesa com o gráfico defensivo 98, 97, 06, 95, 94, 93 e daí por diante simplesmente não conseguem tirar a bola de Ronaldo, o que me faz pensar que talvez Ronaldo tenha sido avaliado exageradamente quando fizeram seu gráfico, porque uma velocidade que tem 93, não poderia correr mais que um jogador que tenha velocidade 95, e o que vemos é exatamente o contrário. Mesmo assim somos obrigados a engolir goela a baixo um absurdo desses que sinceramente eu nunca vi em nenhuma edição do PES e nem do extinto Winning Eleven. Não estou aqui para criticar nenhum técnico, nem mesmo Victor Izaga que detém os passes dos mesmos, mas para mostrar minha indignação perante a plataforma nova que foi construída para esta edição do PES, uma jogabilidade que não permite que seus técnicos ponham em prática vários estilos de táticas e comandos, ou seja, em outras palavras, esta edição do jogo favorece alguns estilos e desmerece outros. além dos absurdos envolvendo gráficos que foi citado anteriormente. Mas estamos aí, esperamos que no futuro correções possam ser feitas para que injustiças como esta não se repitam mais. Deixo aqui um abraço a todos os presidente que fazem parte da comunidade Corifuvi e Fivs. até a próxima rodada de amistosos.

    ResponderExcluir