United: É até difícil escolher a principal arma do United tendo em visto um elenco recheado de grandes nomes, com overall acima da média. Mas um pode ser o diferencial para os reds deivils, trata-se de CR7. Mortal nas conclusões, com ótima definição nas bolas aéreas, é um jogador espetacular que vai liderar sua equipe em busca de mais um título. O United defende que é o atual campeão da suposta temporada 2016 que não foi computada ou organizada.
Para Internazionale tradicionalmente obtém sucesso em torneios, não desfruta de um bom momento. Esperança de bons jogos fica a cargo de Neymar, que busca seu primeiro título na era virtual.
PSG surpreendeu todos nesta última semana mostrando um equilíbrio e uma melhora no seu estilo e desempenho. A principal arma é o centro avante Diego Costa, mortal nas definições. Seria um fato fora do imaginário, o técnico Bruno alcançar seu primeiro título depois de anos afastado da comunidade Febrafuvi Fivs.
O M. City é muito respeitado, o elenco é fortíssimo, é o blogue também teve dificuldade em apontar a principal arma. No início desta temporada, o destaque foi Weah, mas acreditamos que a principal arma do city será Bale. Está na agenda dos organizadores dá Febrafuvi a volta do ranking. O city deverá manter a primeira colocação, porém não é certo, já que os parâmetros e métodos ainda não foram definidos.
O presidente do Dortmund vem pregando humildade, despistando sobre o time, dizendo que lamentavelmente esse ano seu time não está entre os favoritos. Mas o blogue aqui sabe que esse discurso apenas pretende desviar atenções do problema que os adversários do Borussia irão enfrentar. O destaque fica por conta de Aubemyang, jogador vem sendo bem aproveitado pelos alemães.
A Juventus é um mistério. A mídia não dá tanta atenção ao time de Turin na Itália. O presidente Juliano declarou que não almeja alcançar o título diante das dificuldades que o time apresenta, e da forte concorrência que existe hoje. Destacamos o atacante Tevez que pode desequilibrar uma partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário