Esta foi a expressão do torcedor do Manchester City, após a rodada de amistosos na noite da última quarta-feira, em Londres diante do Paris Saint Germain.
Com as novas contratações dos volantes N'Golo Kanté e Lassana Diarra, do meia de ligação Ramires, e do lateral direito Juanfran, o City entrou em campo na tentativa de superar as dificuldades no meio campo e tentar obter êxito em suas ações ofensivas, mas a expectativa positiva não se manteve por muito tempo, o PSG se mostrou uma equipe forte e bem montada defensivamente e com boas atitudes ofensivas que logo foram se transformando em jogadas perigosas, o ataque formado por Okocha, Musa e Diego Costa orquestraram o rítmo das partidas. Os dois primeiros jogos terminaram em empate, 0 x 0 e 3 x 3, este último com direito a 2 hat triks, Diego Costa e Lewandowski protagonizaram algo nunca visto no mundo do futebol virtual, além de seus hat triks, ainda tiraram nota 8.0 sendo que a estrela da partida foi dada a Lewandowski, mas sem nenhum desmerecimento a Diego Costa.
O City venceu duas partidas, perdeu 5 e empatou 3, o que mostra mais uma vez que de forma alguma figura entre os favoritos ao título da Copa Fivs 2017, com um sistema defensivo falho, um meio campo sem criação e um ataque infrutífero, o City mostra-se fragilizado diante de tantos resultados negativos e tentativas de mudanças desastrosas que não tiram a razão do seu torcedor ficar decepcionado e desmotivado com suas atuações.
Do outro lado o PSG caminha firme em busca de uma nova fase, além de ter dominado a maioria das partidas, fez de Diego Costa o verdadeiro carrasco do Time inglês, sendo o goleador da noite com 8 gols, reanimando a esperança da sua torcida e renovando a expectativa do Técnico Bruno Lima de que uma classificação ou até mesmo uma premiação está mais próximo do que nunca esteve na história do clube.
Aguardaremos o desfecho da copa e presenciar como ficará a situação do City, se poderá pelo menos se classificar para os jogos de mata a mata, o que seria o mesmo sentimento de título, ou se a Copa servirá para confirmar a decadência do técnico Márcio Cruz que segue no jejum de títulos, e no caminho de más atuações e péssimos resultados, o que o futuro quer nos trazer? O que virá pela frente? Aguardamos anciosamente.
By Márcio Cruz
Redação Febrafuvi
Nenhum comentário:
Postar um comentário